Como escolher um fotógrafo de casamentos?

Já parou para pensar que é através da fotografia, que você vai contar a história do seu casamento? Isso significa que toda a preparação que foi planeada anteriormente será registada e eternizada por um fotógrafo.

Eu, João Pedro Raimundo, sou o fotógrafo Profissional  que vai acompanhá-los desde a primeira entrevista (onde procurarei saber a história do casal, desde o como se conheceram até a decisão de se casar), até ao dia especial, onde irei registar todos os momentos, por forma a contar a bonita história do vosso casamento.

IMG_2874

Ao me contratarem como vosso fotógrafo, estão a contratar os meus serviços pessoais, quero com isto dizer que não sub-contrato outro profissional, toda a fotografia do evento bem como edição das imagens será feita por mim, de acordo com o meu know-how e experiência de vários anos de trabalhos fotográficos.

O meu compromisso é acompanha-los desde o making of (noiva/noivo), até o final da sua festa! Em todo momento eu estarei presente. Vamos rir e até chorar de alegria e extravasar nossas emoções nesse dia único!

Convido-vos a explorar mais meu trabalho, navegando através do portfólio do meu site.

IMG_4619

O meu modo de trabalhar é descontraído e natural, os meus trabalhos em casamentos são de fotojornalismo e artístico com um registo espontâneo e divertido deste vosso dia.

IMG_6692

Antes do grande dia, sugiro sempre fazer uma última reunião com o casal para alinharmos todos os detalhes do casamento. Esse momento é primordial para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. Esta última reunião é fundamental para tranquilizar os nervos e para que tudo possa sair conforme planeado. Surpresas no dia do casamento faz com que os noivos fiquem estressados e não é esse sentimento que ambos querem registrar nas fotos.

IMG_7162w
This website uses cookies to improve your experience. Cookie Policy